segunda-feira, 13 de junho de 2011

Le Rayon Vert

Le Rayon Vert, realizado por Eric Rohmer em 1986, é um filme muito interessante de se ver, principalmente por pessoas como eu, que têm vindo a sofrer episódios depressivos/solidão ao longo da vida.
Tal como a protagonista, eu próprio tenho estado perdido, estando com pessoas só por estar, fazendo coisas e trabalhos de que não gosto. Mas o que eu não tenho visto é que o maior prejudicado sou eu, e que só temos uma vida para viver, como tal mais vale a pena que ela seja vivida antes de chegar a nossa hora.

Tal como a protagonista, devo começar a aprender que nada acontece sem um bocado de esforço da nossa parte, e que se queremos que a vida ande para a frente não podemos estar sempre à espera que venham ter connosco - é necessário mexermo-nos.

Sem comentários: