sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Quem se lembra desta série?

Graças à internet e ao poder dos downloads, tenho estado a revê-la pela primeira vez em muitos anos, e caramba, é incrível o quanto ela se aguenta hoje em dia comparada a algumas coisas mais recentes. Aliás, a sua influência em sitcoms de hoje é mais que evidente e muitas vezes assumida, como o caso de Family Guy, por exemplo.

É um prazer rever estas personagens, este estilo de comédia leve e inofensivo, tão ao estilo dos 60s, mas principalmente é bom rever os actores. Elizabeth Montgomery é linda, elegante, e com um grande sentido de humor, num papel que é hoje reacionário (o de uma dona de casa dedicada), mas ela torna-o algo muito diferente. Agnes Moorehead, que é brilhante nos filmes de Orson Welles, rouba o show a toda a hora como a mordaz Endora, fazendo maldades ao marido humano da sua filha.

4 comentários:

Joao Franco disse...

Eu nunca fui grande fã...

Ás vezes irritava-me o marido...

Mas lembro me de ver...era isto e o Green Acres !!

Hoje vi um filme que Adorei - The Breakfast club, um filme sobre jovens nos anos 80... No inicio parecia algo tipo American pie ou algo meio perdido dos anos 80....mas com continuação reparei que as pessoas e os jovens nem mudaram tanto assim...

Passou no Hollywood as 10h da manha !!

Ricardo disse...

Penso que já sei que filme é esse. Era um filme de culto para muita malta que era adolescente nos anos 80.

Andreia Mandim disse...

É a série que passava na RTP2, certo?

cumprimentos,
cinemaschallenge.blogspot.com

Ricardo disse...

Olá Andreia,

Sim, mais recentemente passou na rtp 2.