sábado, 19 de janeiro de 2013

O meu vício neste momento é Star Wars: Empire at War, do ano de 2006, que descobri graças ao meu irmão. É um jogo de estratégia em tempo real que nos permite controlar tanto os Rebeldes na sua difícil luta contra a tirania, tanto a facção dos maus, o Império, sob a liderança do temível Darth Vader e do Imperador Palpatine.

Este é o tipo de jogo de PC que eu considero próximo da perfeição, pois possibilita-nos estar numa miríade de cenários e combater tanto no espaço como na superfície dos planetas. E as variantes são quase infinitas, pois temos muitos veículos que podemos controlar como os temíveis e massivos Star Destroyers imperiais ou os ágeis X-Wings, sob a liderança de Luke Skywalker.

2 comentários:

Joao Franco disse...

Oi...

Eu agora ando numa de Minecraft...um jogo de construçao meio marado.

Tive 48 horas cheias.
O meu afilhado caiu na escola, fez traumatismo coluna e cabeça, mas ninguem na escola notou. A noite é k começou com febre, vomitos e dores intensas nas costas.
Veio pa ca, passou ca o dia de ontem e hoje ate ha pouco.Felizmente parece nao ter sido nada mais grave, e hoje já nao tinha febre.

Agora ver se descanso....porque fico preocupado á brava!

ps - Houve vendaval por ai? aki parecia que ia tudo com o vento, na minha rua tapetes voaram, o caixote do lixo tombou, e o escadote la atras caiu.
Eu ate pus a Bina a dormir na casinha, com medo que sei la...Pelo menos dormiu mais aconchegada.

Ver se saco esse jogo.
Abraço

Ricardo disse...

É... aqui o mesmo. Estava um vendaval, ramos de árvores caídas em todo o lado, gradeamentos inclinados...